terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Benvindos ao blog do Programa de Desenvolvimento Docente para Educadores Médicos: Instituto Regional de Educação Médica FAIMER Brasil.

Este programa é promovido pela Universidade Federal do Ceará em parceria com a Foundation
for the Advancement of International Medical Education and Research e apoio da
Secretaria da Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, do Ministério da Saúde,
e da Organização Panamericana de Saúde.

Trata-se de um programa inovador, desenvolvido em duas sessões presenciais,
intercaladas por uma sessão de ensino à distância.

Além da formação em tecnologias educacionais e desenvolvimento profissional, é oferecido aos
participantes o suporte para desenvolvimento de um projeto de educação médica
e a participação em uma rede de educadores médicos.

Informações sobre o Programa e sobre os procedimentos para inscrição
encontram-se disponíveis na página www.ufc.br ou, diretamente, no
endereço www.faimer.org (Faimer Institute).

8 comentários:

Paulo disse...

Obrigado por comentar!

Um abraço,

Paulo Marcondes

Anônimo disse...

O meu comentário inicial é mais para testar a ferramenta do que para efetivamente contribuir para a discussão do assunto, que aliás o resumo esta bastante claro sobre os objetivos do curso. Precisa comentar mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Um,dois,três, testando, testando... Achei o formato muito bom, bem melhor do que este que usamos. Evanira

Unknown disse...

Oi Pauol e amigos
Um bom comencendo. Eu estou lendo o grupo FAIMER a Ludhiana India. Eles dao um web wiki http://cmclfaimer2007.pbwiki.com/
com um side bar. Este side bar tem
links ao:
2007 Fellows
Online discussions
resources
summary of curriculum innovation projects
Photo gallary
etc.

Tambem, acho precisemos promovar (promote or provide?) um resumo curto do discusao e no auto link a texto total do comentarios, outro link recursos, etc.
Que voces pensam?
abracos
Stewart

Anônimo disse...

Testando diretamente de Maceió, numa sexta feira ensolarada, um calor danado abrandado por uma brisa muito bem vinda, e eu aqui enfurnada na Faculdade tentando viabilizar o próximo semestre letivo, minhas "tarefinhas" para o FAIMER (ambos iniciam-se em 18 de fevereiro), e me preparando para frevar no carnaval que ninguém é de ferro!!!

Valdes Bollela disse...

Paulo,
Muito bacana isso. Nada como fazer pra ver como é que é.

Abraços

Valdes

Unknown disse...

Paulo, entrei li e gostei do que vi! vou sugerir ao grupo da MLWEB avaliação do estudante para que possamos publicar o nosso resumo no Blog, à semelhança deste que está publicado sobre avaliação de programas.

Unknown disse...

Só hoje estou inteiramente a postos e testando também. Ainda, diria minha avó, meio "escabreada". Questão de tempo. Ah! o texto ficou bom. etelka.